Bem vindos ao Blog dos 4 Zer0!

Neste espaço poderão encontrar todas as informações sobre nós!!!
Para quem pensa que somos uma banda de garagem afirmamos desde já que está redondamente enganado! Somos uma banda de cave!! Porque ensaiamos onde... adivinhem... i....xacto! Num estúdio!! O Estúdio Paraíso!!!
Aqui colocaremos notícias sobre as nossas actuações (se algum dia as fizermos) e sobre as nossas letras!! E outras informações que entretanto surjam, mesmo que não interessem nem ao menino Jesus, apesar dele já ter confessado ser um grande fã dos 4 Zer0.
É verdade!!!! Somos de Oliveira do Bairro, a terra onde não há gaijas!! Mas bastaria ler as nossas letras (passe a redundância) para perceber isso! Aliás, Oliveira do Bairro é para as nossas letras o que Seattle era para o Grunge! E está tudo dito!
Aviso:
Não nos responsabilizamos por casos de depressão aguda originados pela leitura das nossas letras!
Rock´On!!!!

1 Comments:
Não percebi essa de não haver "gaijas" em Oliveira do Bairro!!!Se elas não andam por aí, é porque voçês homens não as cativam para elas aí permanecerem, por isso elas procuram outros lugares! Façam algo para cativarem as "gaijas" de Oliveira do Bairro.Mexam-se!!!!bjinhos
Enviar um comentário
<< Home