terça-feira, novembro 28, 2006

Notícia: 1º Showcase dos 4 Zer0

Aconteceu!!!

Finalmente, depois de, para aí, 2 anos de ensaios, decidimos abrir as portas (as 3 incluindo a de madeira tipo bunker) aos nossos amigos, para assistirem a um Showcase dos 4 Zer0.

No passado Sábado dia 25, e depois de termos batido o nosso recorde de horas seguidas a ensaiar (umas três de seguida), lá convidámos alguns amigos para trazerem umas minis e verem o que andamos a fazer há tanto tempo.

Tó Miguel, Pedro Santos, Tiago Mota e Daniela, sem contar com o staff da Ourivesaria Paraíso, entraram na história ao serem os primeiros a assistir e a ouvir os primeiros 5 temas dos 4 Zer0.

A receptividade foi excelente e a surpresa ficou espelhada nos olhares do público, que de certeza vinha com expectativas abaixo de (4)zer0. Era visível o espanto ao perceberem que afinal os 4 Zero conseguem tocar três acordes seguidos, três, ainda que com alguns enganos, deribádo ao facto de não conseguirmos tocar a mesma música duas vezes da mesma forma.

Apesar da surpresa, o público decidiu fazer um intervalo na nossa actuação, tendo ido buscar cerveja e comida para a malta!! Ainda hoje não percebemos se foi uma forma diplomática de nos dizerem que já estavam fartos de nos ouvir ou se estavam mesmo com sede. E fome! Depois de mais uns acordes, seguiu-se um fausto repasto entre os convivas! Ou seja, uma sandes e 3 minis a cada um, que o Dénis tinha que ir embora! Entretanto, e depois de se saber desta 1ª apresentação, existe já uma lista de espera de pessoas que querem assistir ao próximo showcase! Como é óbvio, daremos prioridade aos amigos... que trouxerem mais minis.

Para a posteridade, aqui fica o alinhamento:
Amor de Plástico
Miragem
Absence
Inferno em Mim
Mundo de Fantasmas
Segredo (em tentativa acústica)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aguardo com alguma expectativa que fazam a vossa apresentaçao ao publico para que os comuns mortais como vos possam ouvir.Desde ja os meus votos de que tudo corra da melhor maneira para voçes.

Max

3:37 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Para quando os concertos?Estou ansiosa por vos ouvir ao vivo.Estou a espera que publicitem!
Muita força neste vosso projecto!!

7:42 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home