Notícia: 1º Showcase dos 4 Zer0
Aconteceu!!!
Finalmente, depois de, para aí, 2 anos de ensaios, decidimos abrir as portas (as 3 incluindo a de madeira tipo bunker) aos nossos amigos, para assistirem a um Showcase dos 4 Zer0.
No passado Sábado dia 25, e depois de termos batido o nosso recorde de horas seguidas a ensaiar (umas três de seguida), lá convidámos alguns amigos para trazerem umas minis e verem o que andamos a fazer há tanto tempo.
Tó Miguel, Pedro Santos, Tiago Mota e Daniela, sem contar com o staff da Ourivesaria Paraíso, entraram na história ao serem os primeiros a assistir e a ouvir os primeiros 5 temas dos 4 Zer0.
A receptividade foi excelente e a surpresa ficou espelhada nos olhares do público, que de certeza vinha com expectativas abaixo de (4)zer0. Era visível o espanto ao perceberem que afinal os 4 Zero conseguem tocar três acordes seguidos, três, ainda que com alguns enganos, deribádo ao facto de não conseguirmos tocar a mesma música duas vezes da mesma forma.
Apesar da surpresa, o público decidiu fazer um intervalo na nossa actuação, tendo ido buscar cerveja e comida para a malta!! Ainda hoje não percebemos se foi uma forma diplomática de nos dizerem que já estavam fartos de nos ouvir ou se estavam mesmo com sede. E fome! Depois de mais uns acordes, seguiu-se um fausto repasto entre os convivas! Ou seja, uma sandes e 3 minis a cada um, que o Dénis tinha que ir embora! Entretanto, e depois de se saber desta 1ª apresentação, existe já uma lista de espera de pessoas que querem assistir ao próximo showcase! Como é óbvio, daremos prioridade aos amigos... que trouxerem mais minis.
Para a posteridade, aqui fica o alinhamento:
Amor de Plástico
Miragem
Absence
Inferno em Mim
Mundo de Fantasmas
Segredo (em tentativa acústica)
Finalmente, depois de, para aí, 2 anos de ensaios, decidimos abrir as portas (as 3 incluindo a de madeira tipo bunker) aos nossos amigos, para assistirem a um Showcase dos 4 Zer0.
No passado Sábado dia 25, e depois de termos batido o nosso recorde de horas seguidas a ensaiar (umas três de seguida), lá convidámos alguns amigos para trazerem umas minis e verem o que andamos a fazer há tanto tempo.
Tó Miguel, Pedro Santos, Tiago Mota e Daniela, sem contar com o staff da Ourivesaria Paraíso, entraram na história ao serem os primeiros a assistir e a ouvir os primeiros 5 temas dos 4 Zer0.
A receptividade foi excelente e a surpresa ficou espelhada nos olhares do público, que de certeza vinha com expectativas abaixo de (4)zer0. Era visível o espanto ao perceberem que afinal os 4 Zero conseguem tocar três acordes seguidos, três, ainda que com alguns enganos, deribádo ao facto de não conseguirmos tocar a mesma música duas vezes da mesma forma.
Apesar da surpresa, o público decidiu fazer um intervalo na nossa actuação, tendo ido buscar cerveja e comida para a malta!! Ainda hoje não percebemos se foi uma forma diplomática de nos dizerem que já estavam fartos de nos ouvir ou se estavam mesmo com sede. E fome! Depois de mais uns acordes, seguiu-se um fausto repasto entre os convivas! Ou seja, uma sandes e 3 minis a cada um, que o Dénis tinha que ir embora! Entretanto, e depois de se saber desta 1ª apresentação, existe já uma lista de espera de pessoas que querem assistir ao próximo showcase! Como é óbvio, daremos prioridade aos amigos... que trouxerem mais minis.
Para a posteridade, aqui fica o alinhamento:
Amor de Plástico
Miragem
Absence
Inferno em Mim
Mundo de Fantasmas
Segredo (em tentativa acústica)

2 Comments:
Aguardo com alguma expectativa que fazam a vossa apresentaçao ao publico para que os comuns mortais como vos possam ouvir.Desde ja os meus votos de que tudo corra da melhor maneira para voçes.
Max
Para quando os concertos?Estou ansiosa por vos ouvir ao vivo.Estou a espera que publicitem!
Muita força neste vosso projecto!!
Enviar um comentário
<< Home