quinta-feira, novembro 30, 2006

Letra: Inferno em Mim

Apaixonado pela dor,
o teu sangue o teu odor,
sorrindo às minhas feridas.

Somos dois corpos ocos festejando a morte,
jogando a vida, recusando a sorte.

Somos duas almas gémeas em coma profundo,
à espera da luz do derradeiro segundo.

És o inferno em mim!
Tu drogas-me a alma,
roubas-me o fim.

Farto de viver em alucinação,
vou ter de lutar por mim -
dizer-te não... óooh dizer-te não!

Foram só palavras enganadas,
as minhas asas foram-me negadas.

Escondeste-te sempre atrás do mar,
mas agora é diferente, não te vou salvar.

Escondeste-te sempre atrás do mar,
mas eu vou em frente...

És o inferno em mim!
Tu drogas-me a alma,
roubas-me o fim.

RC