quinta-feira, novembro 30, 2006

Notícia: O 4 e a TVI

Os 4 Zer0, através da sua Assessoria de Imprensa, receberam uma chamada da TVI do José Eduardo Moniz, marido da Manela, a ameaçar-nos por termos um nome parecido com os 4 Taste.

Depois de ouvir as ameaças do senhor, respondemos calma e diplomaticamente, até para não arranjar problemas:

"Ó Zé, vai apanhar onde apanham as galinhas de pena branca!"

Ao que ele respondeu: "Tudo bem!"

E nós: "Tudo bem, o carálio! Para a próxima levas com um gato morto na tromba até ele miar! Até parece que queres que te tire a cera dos ouvidos à estalada!"

E desligámos!

Para que não haja dúvidas:

Nós somos os 4ZER0 (lê-se QUATRO ZERO)

Os outros putos são os 4 TASTE (acho que se deve ler FÓR TEIST)

Conseguem encontrar alguma semelhança?

Ainda por cima somos muito mais giros!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei deste vosso post!!Fartei-me de rir!!!
Tá um blog muito giro, e tambem gostei dos sonoros!!Parabens!!

7:36 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home