segunda-feira, dezembro 04, 2006

Notícia: Fotos dos 4 Zer0 disponíveis















A pedido das inúmeras fãs, decidimos colocar algumas fotos na nossa página dos 4Zer0 no Hi5, que é para as miúdas imprimirem e fazerem posters para colar na parede do quarto ;-)

Não vale é fazer bigodes e cornos à malta, ok????

Rock' On!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hey pessoal. ganda blog. mas isso pra ser bem era fazer uma pagina de myspace (musicos)..e passar musicas pra eu ouvir on line.
assim tocam no bairro alto.
marioze
ja agora fica aqui o endereço do meu.
http://www.myspace.com/tape_pt

4:05 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home