sábado, dezembro 23, 2006

FELIZ NATAL

Os 4 Zer0 desejam a toda a sua comunidade de fãs espalhada pelos quatros cantos do mundo, mais alguns no planeta Vénus, um

Feliz Natal!!!!!

Rock'On

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Notícia: Fotos dos 4 Zer0 disponíveis















A pedido das inúmeras fãs, decidimos colocar algumas fotos na nossa página dos 4Zer0 no Hi5, que é para as miúdas imprimirem e fazerem posters para colar na parede do quarto ;-)

Não vale é fazer bigodes e cornos à malta, ok????

Rock' On!!

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Letra: Segredo

Doce segredo escondido na emoção.
E o mundo todo a gritar-nos não.

Mas eu nunca quis desistir,
lutaria até ao fim.
Era a troca da minha vida
p'ra te ouvir dizer que sim!

Tenho saudades do que não vivi,
eu não parei de sonhar.
Sinto falta de te ter a ti,
sem segredos por te amar.

Dois meses de sonho, que trocaram a minha cor.
O teu verde impôs-se ao azul da minha dor.

Não, não chores, não demores;
não parei de esperar por ti.
E não, não esqueças e não me peças
p'ra fingir que não te conheci.

Tenho saudades do que não vivi,
Eu não parei de sonhar.
Sinto falta de te ter a ti,
sem segredos por te amar.

Tenho saudades do que não vivi,
eu não parei de esperar.
Sinto falta de te ter aqui,
ao meu lado ao acordar.

Eu só te queria ajudar;
eu só te queria adorar;
concertar.

RC