sexta-feira, março 09, 2007

:-p

Alô Fãs dos 4Zer0 :)

Pois não temos colocado notícias, não é?

Não se preocupem!! Ainda não acabámos.

Este ano já ensaiámos uma vez!! Uau!!!! :p E também tivemos público!!!

Neste momemto temos tido muito pouco tempo para nos dedicarmos à banda, por força dos nossos projectos paralelos, mas prometemos que em breve voltaremos ao Estúdio Paraíso para róckar mais uma béca :)

Entretanto, vão passando por aqui porque vamos colocando mais novidades e mais algumas letras.

Rock' On!!!