:-p
Alô Fãs dos 4Zer0 :)
Pois não temos colocado notícias, não é?
Não se preocupem!! Ainda não acabámos.
Este ano já ensaiámos uma vez!! Uau!!!! :p E também tivemos público!!!
Neste momemto temos tido muito pouco tempo para nos dedicarmos à banda, por força dos nossos projectos paralelos, mas prometemos que em breve voltaremos ao Estúdio Paraíso para róckar mais uma béca :)
Entretanto, vão passando por aqui porque vamos colocando mais novidades e mais algumas letras.
Rock' On!!!
Pois não temos colocado notícias, não é?
Não se preocupem!! Ainda não acabámos.
Este ano já ensaiámos uma vez!! Uau!!!! :p E também tivemos público!!!
Neste momemto temos tido muito pouco tempo para nos dedicarmos à banda, por força dos nossos projectos paralelos, mas prometemos que em breve voltaremos ao Estúdio Paraíso para róckar mais uma béca :)
Entretanto, vão passando por aqui porque vamos colocando mais novidades e mais algumas letras.
Rock' On!!!
