terça-feira, abril 17, 2007

Letra: Portishead Girl

Procuro inspiração, demando palavras sentidas.
Quero fazer uma canção, enviar-te mensagens escondidas.
Mas eu sei que nunca vai sair nada de especial.
Não sou poeta nem músico, apenas um homem normal.

E agora que o tempo nos foge e o espaço nos vai separar,
tanta coisa que te queria dizer mas não paro de me censurar.
Só que eu não aguento mais estar ao pé de ti,
olhar o teu rosto de seda e saber que já te perdi...

Só tu e o mar,
de um sonho fugidos, só tu e o mar.
Vou-te recordar,
a cantar na Estrela, Lá em Cima, canções de embalar.

RC

sexta-feira, março 09, 2007

:-p

Alô Fãs dos 4Zer0 :)

Pois não temos colocado notícias, não é?

Não se preocupem!! Ainda não acabámos.

Este ano já ensaiámos uma vez!! Uau!!!! :p E também tivemos público!!!

Neste momemto temos tido muito pouco tempo para nos dedicarmos à banda, por força dos nossos projectos paralelos, mas prometemos que em breve voltaremos ao Estúdio Paraíso para róckar mais uma béca :)

Entretanto, vão passando por aqui porque vamos colocando mais novidades e mais algumas letras.

Rock' On!!!

sábado, dezembro 23, 2006

FELIZ NATAL

Os 4 Zer0 desejam a toda a sua comunidade de fãs espalhada pelos quatros cantos do mundo, mais alguns no planeta Vénus, um

Feliz Natal!!!!!

Rock'On

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Notícia: Fotos dos 4 Zer0 disponíveis















A pedido das inúmeras fãs, decidimos colocar algumas fotos na nossa página dos 4Zer0 no Hi5, que é para as miúdas imprimirem e fazerem posters para colar na parede do quarto ;-)

Não vale é fazer bigodes e cornos à malta, ok????

Rock' On!!

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Letra: Segredo

Doce segredo escondido na emoção.
E o mundo todo a gritar-nos não.

Mas eu nunca quis desistir,
lutaria até ao fim.
Era a troca da minha vida
p'ra te ouvir dizer que sim!

Tenho saudades do que não vivi,
eu não parei de sonhar.
Sinto falta de te ter a ti,
sem segredos por te amar.

Dois meses de sonho, que trocaram a minha cor.
O teu verde impôs-se ao azul da minha dor.

Não, não chores, não demores;
não parei de esperar por ti.
E não, não esqueças e não me peças
p'ra fingir que não te conheci.

Tenho saudades do que não vivi,
Eu não parei de sonhar.
Sinto falta de te ter a ti,
sem segredos por te amar.

Tenho saudades do que não vivi,
eu não parei de esperar.
Sinto falta de te ter aqui,
ao meu lado ao acordar.

Eu só te queria ajudar;
eu só te queria adorar;
concertar.

RC


quinta-feira, novembro 30, 2006

Notícia: O 4 e a TVI

Os 4 Zer0, através da sua Assessoria de Imprensa, receberam uma chamada da TVI do José Eduardo Moniz, marido da Manela, a ameaçar-nos por termos um nome parecido com os 4 Taste.

Depois de ouvir as ameaças do senhor, respondemos calma e diplomaticamente, até para não arranjar problemas:

"Ó Zé, vai apanhar onde apanham as galinhas de pena branca!"

Ao que ele respondeu: "Tudo bem!"

E nós: "Tudo bem, o carálio! Para a próxima levas com um gato morto na tromba até ele miar! Até parece que queres que te tire a cera dos ouvidos à estalada!"

E desligámos!

Para que não haja dúvidas:

Nós somos os 4ZER0 (lê-se QUATRO ZERO)

Os outros putos são os 4 TASTE (acho que se deve ler FÓR TEIST)

Conseguem encontrar alguma semelhança?

Ainda por cima somos muito mais giros!

Letra: Azul

Vendeste o teu tempo, esqueceste sem dizer nada.
Despiste o corpo de azul, fizeste da distância casa.
Mataste a saudade e vestiste a indiferença.
Queimaste o meu ar, deixaste a solidão imensa.

Mataste um sentimento que não era apenas teu.
Vestiste o corpo de negro e o azul... o azul morreu... morreu...

Porque eu sei que já foste alguém que sentia e que sonhava,
mas agora fecha os olhos e depois tudo acaba... tudo acaba...

Esqueceste as palavras e queimaste a nossa imagem.
Espetaste o meu nome no escuro e fugiste p’rá outra margem.
Escondeste-te atrás da noite e esqueceste o meu dia.
Desligaste o sentimento sem perguntar se era isso que eu queria.

Queimaste um momento que não era apenas teu.
Vestiste o corpo de negro e o azul... o azul morreu... morreu...

Porque eu sei que já foste alguém que sentia e que sonhava,
mas agora fecha os olhos e depois tudo acaba... tudo acaba...

RC

Letra: Inferno em Mim

Apaixonado pela dor,
o teu sangue o teu odor,
sorrindo às minhas feridas.

Somos dois corpos ocos festejando a morte,
jogando a vida, recusando a sorte.

Somos duas almas gémeas em coma profundo,
à espera da luz do derradeiro segundo.

És o inferno em mim!
Tu drogas-me a alma,
roubas-me o fim.

Farto de viver em alucinação,
vou ter de lutar por mim -
dizer-te não... óooh dizer-te não!

Foram só palavras enganadas,
as minhas asas foram-me negadas.

Escondeste-te sempre atrás do mar,
mas agora é diferente, não te vou salvar.

Escondeste-te sempre atrás do mar,
mas eu vou em frente...

És o inferno em mim!
Tu drogas-me a alma,
roubas-me o fim.

RC

quarta-feira, novembro 29, 2006

Letra: Miragem

Fecha os olhos e partilha o som.
Desejos na mesma direcção no mesmo tom.

A naufragar em sensações de fora de si,
olha, encontra-me a lua, encontra-te a ti.

Um corpo na tua saliva;
a alquimia de um beijo que te dá vida.

Queima a tua angústia no encontro de dois corpos.
Bebe dos meus lábios o prazer dos quase mortos.

Porque só assim vale a pena existir;
a boiar no limbo do morrer e do sentir.

Um corpo na tua saliva;
a alquimia de um beijo que te dá vida

Deixa-te tocar pela sombra das mãos da minha imagem.
Deixa-me embalar o corpo com a luz da tua miragem.

Deixa-te tocar pela sombra das mãos da minha imagem.
Deixa-me embalar o corpo com a luz da tua miragem.

RC

NOTA: Esta música está disponibilizada na Página dos 4Zer0 no Hi5 numa versão electrónica, remisturada e produzida, em 2000, pelos 4º Esquerdo (Mário Bouça, Rui Henriques e Rui C.). A excelente qualidade do som deve-se ao facto dos 4º Esquerdo se terem dado ao trabalho de produzir a música no computador, gravá-la depois para CD, de CD passaram para cassete e de cassete novamente para o computador! Muita à frente!!! Genial!